Soninhaa Gartner my absolute love

Uma pequena pausa nos post’s pra falar um pouco dessa que sem dúvidas é a pessoa mais especial de minha vida…

Soninhaa descrever oque você é, impossível…

És pra mim o sorriso que ilumina meu dia, a companheira que posso contar a qualquer hora, a amiga que sempre está por perto, a namorada que me faz apaixonar a cada dia mais, a amante que a todo momento me faz ser o homem mais realizado e feliz.

Poderia passar a noite toda tentando descrever quão grande é a sua importância, mas me faltariam palavras, teria que inventar uma quantidade enorme de novas palavras rsrs.

Então me resumo apenas a uma frase: ” Eu te amo, desde o momento que nos conhecemos, primeira noite juntos, primeira risada que fiz sair de sua boca, o primeiro choro de alegria e sem dúvida o primeiro “eu te amo” que nos dissemos. És a razão, és minha princesa, és minha coisa preciosa que vou sempre proteger e nunca desistir!

Que seja eterno, que seja pra sempre, que seja unico, que seja maravilhoso como sempre foi!

Eu te amo! Sem porque, sem pra que, simplismente te amo!

Do seu, e só seu JuuniinhO Blackheart


Deixe uma resposta

